Existe diferença entre bolsa de mão, bolsa carteira e clutches?



Bolsas de mão, bolsa carteria e clutches são diferentes sim, apesar de ser um pouco dificil identificá-las.

As bolsas de mão possuem alças porém na maioria das vezes são carregadas nas mãos, como as carteiras. Elas possuem mais divisões e são mais espaçosas, cabem objetos maiores do que os que caberiam nas carteiras.

As bolsas carteiras não possuem alças e tem espessura mais fina do que as bolsas de mão. Não cabem muitas coisas, são utilizadas apenas para carregar documentos, cartões, dinheiro e um batom.

Os clutches são mais parecidos com as carterias, antigamente eram muito utilizadas em festas como casamentos e formaturas, ou seja, os estilos mais sociais. Elas possuem praticamente o mesmo formato que as carteiras, não tem alças, mas possuem mais espaço, sendo possível até carregar o seu estojinho de emergência com a maquiagem que poderá salvar a sua vida, uma câmera digital, e até uma carteira pequena para guardar os seus documentos.
Normalmente este acessório possui menos enfeites, ou seja, são ideias para aquelas que não querem chamar a atenção.

Veja alguns modelos: 





  

Vestidos de festa para grávidas


Algumas futuras mamães ainda tem muita dificuldade para escolher um vestido de festa que fique bacana com o barrigão, por isso selecionamos alguns modelos de famosas para mostrar que essa não é uma tarefa impossivel já que alguns modelos, tecidos e decotes são indicados para as grávidas, pois valorizam o corpo e são confortáveis sem deixar de ser sexy. Veja e inspire-se!






Fonte: http://www.casamentoclick.com.br


Inauguração

Com a familia e amigos, assim foi o coquetel de inauguração da Zahra Moda Festa.

Design gráfico e interiores: Lael Design (Humberto Máximo e Juninho Nascimento)
Modelos: Bruna, Luiza e Gabriela
Make Up Hair: Clenia França
Buffet:: Damiam
Fotos: Nara Nunes