A elegância nos tamanhos especiais

Contrariando o que muitas pessoas imaginam, as mulheres que estão acima do peso podem criar um look adequado a sua silhueta e se vestir com elegância sim.
Para ter um bom resultado a mulher deve escolher peças que valorizem as características positivas de seu corpo e que disfarçam algum aspecto visual indesejado.
O mais importante na hora de escolher um modelo adequado é conhecer bem seu biotipo para criar uma harmonia entre a peça escolhida e o visual desejado, além disso deixe de lado a insegurança e aposte na criatividade e vista-se de acordo com o evento.

Madrinhas de casamento: As madrinhas devem optar pelo tradicional longo, mais soltos e com caimento leve. Modelos tomara-que-caia com drapeados e bordados são muito elegantes e apropriados para a ocasião. Com relação as cores todos sabemos que tons sóbrios amenizam as medidas, entretanto, é possível optar por tonalidades mais vibrantes dando atenção a aspectos da peça que amenizem o destaque da cor, como por exemplo um belo decote. Outra boa opção são modelos com cintura marcada e o plissado que além de dar um caimento mais solto a peça, alonga a silhueta.

Mães dos noivos: A dica para as mães é que escolham modelos mais comportados, o comprimento maxi é essencial pois o casamento exige um look mais sofisticado.
O decote em "V" é a escolha primordial para destacar o colo, disfarçando outras partes do corpo. A cintura pode ser marcada com faixas largas ou levemente delineada por drapeados. Para as mães que desejam disfarçar as gordurinhas dos braços a dica é apostar em mangas, desde as curtinhas até as 3/4 e as mais compridas. Pode-se ainda optar pelo bolero que deixa o look elegante e discreto.

Convidadas: Modelos sofisticados e discretos são as opções para as convidadas de casamentos. No modelo curto, o comprimento deve quase chegar ao joelho ou cobri-lo totalmente. O decote em "V" ou em formatos mais fechados valorizam o look com elegância e as mangas podem ser mais curtinhas ou compridas para as mais discretas. Deve-se optar por modelos retos que não marcam as curvas do corpo ou ainda por cortes evasês, marcando a cintura.
Para as que preferem os longos, a dica é optar por modelos não tão elaborados quanto os das madrinhas. A preferência pelo caimento solto é primordial para dar leveza ao look.

Confira alguns modelos plus size que você encontra na Zahra Moda Festa.









0 comentários:

Postar um comentário